terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hungry Time





Hungry Time!!!!
Eu no auge da minha estupidez estava fazendo minhas preces para nao chover aqui em Chilangoma, pois se nao tem chuva nao tem Malaria Mosquito.
Mas conversando com meu supervisor descobri que esta estacao e chamada de Hungry Time , pois devido a falta de chuva nao tem colheita.
E todas as village aqui no Malawi tem como fonte de renda agricultura o que eu quero dizer e que se nao tem plantacao as pessoas nao tem realmente o que comer….
No meu Brasil temos o problema semelhante pela escassez de chuva no Nordeste Brasileiro muitas pessoas nao tem comida proporcionando mais pobreza mas o governo criou um programa de ajuda a essas familias. Aqui no Malawi as comunidades nao tem ajuda nenhuma por isso que e chamada de Hungry Time…
Que a chuva venha diariamente ……


Hungry Time!!
I at the peak of my stupidity was doing my prayers Chilangoma not raining here, because it has no rain haven’t Malaria Mosquito.
But talking to my supervisor found out that this season is called Hungry Time, because due to lack of rain has not harvest.
And the entire village here in Malawi is a source of income to agriculture, and I mean that Planting has not actually have people not to eat....
In Brazil I have the similar problem for the lack of rainfall in Northeast Brazil many people have no food providing more poverty but the government created a program to help these families. Here in Malawi communities do not have any help and why we called Hungry Time ...
Let the rain come every day......

Nenhum comentário:

Postar um comentário