sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ja sinto saudades daqui / Already miss here



Eu agora tenho apenas mais dois meses e duas semanas aqui no Malawi. E ja sinto a sensacao de saudade de tudo isso.
Hoje no caminho de volta para casa fiquei pensando como irei dizer adeus para essas criancas que todos os dias me dao uma imensa alegria.
Me sinto feliz so por ter quebrado o esteriotipo de Zunga ( pessoas que nao nasceram no Malawi) com as criancas, elas me reconhece como eu sou a Ana.
Parece que tudo que faco e pouco gostaria de fazer mais e mais e mais.....
O jeito e controlar a minha emocao e aproveitar cada vez mais o convivio diario com essas doces criancas.
E tentar manter alguma forma de ajuda acho que isso e o mais importante....


I now have only two more months and two weeks here in Malawi. And already I feel the sensation of longing for it all.
Today on the way back home I was thinking how I will say goodbye to these kids that every day gives me an immense joy.
I feel so happy to have broken the stereotype of Zunga (people not born in Malawi) with the children, they recognize me as I am Ana
It seems that everything I do and just like to do more and more and more .....
The way and control my emotion and enjoy more and more daily contact with these sweet children.
And try to keep some form of help and I think that most important ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário