sábado, 27 de agosto de 2011

Minha nova Amiga/ My new friend

Minha Amiga Celina/ My friend Celine
Minha nova Amiga
Minha nova amiga se chama Celina, ela foi a primeira crianca que conheci aqui em Chilangoma.
Ela tem apenas 8 anos e super simpatica e adora brincar com seus colegas.Entre seus amigos ela e a unica que fala ingles.
Adoro a risada expontanea da Celina.
Apesar da diferenca de idade entre mim e Celina temos algo em comum: Nos falamos pouco ingles, mas nos comunicamos diariamente, quando faco pergunta e ela nao entende tendo expor de forma mais simples de compreender.

My new friend
My new friend is called Celina, she was the first child I met here in Chilangoma.
She's only 8 years old and super friendly and loves playing with her ​​and her friends.Only one who speaks English.
I love the spontaneous laughter of Celina.
Despite the age difference between me and Celina have something in common: We spoke little English, but we communicate daily, when I ask and she does not understand having to expose more simple understand.


















Um comentário:

  1. Adorei saber que vc tem uma nova amiguinha da idade do meu filho.
    É muito bom estar perto de criança.
    Bjão

    ResponderExcluir